Adeus, Glee… – Parte I

bfbc53824d006e108f7304c8ca671656

Comecei a acompanhar Glee em 2010 e até o final da terceira temporada eu era apaixonada tanto pelas excelentes versões que gravaram como também pelo maneira irreverente como narravam o cotidiano de alunos do Ensino Médio e todas as rivalidades e maledicências intrínsecas (e excelentes!). Restou o amor pelas versões, visto que o enredo se perdeu, o Cory morreu, a irreverência desvaneceu.

Essa última sexta-feira foi ao ar o último episódio da série, que eu não assisti, pois ainda estou no meio da quinta temporada, mas certamente farei uma análise mais ampla da série quando enfim eu a concluir. Sem dúvidas, desde já, o que mais me entristece no fim da série é que já não haverá as versões Glee que tanto amo e que muitas versões ficaram faltando… Assim, eis duas playlists (nem todos estavam no Spotify ou no Soundcloud) com minhas gravações favoritas de Glee, sem ordem de preferência (pois depende do momento)… OK, “The Scientist”, “Faithfully” e “Father Figure” são minhas favoritas ever, admito…

Thaís Gualberto

Economista & Escritora. 25 anos, apaixonada por ficção, música, política e coisas fofas. Aqui vocês terão resenhas e, principalmente, textos ficcionais escritos por esta que vos “fala”.

0

Comente!