Home

“Home is where the heart is”, diz uma música do trio Lady Antebellum.

Tendo a concordar. E é por isso que, após três anos no WordPress.com decidi migrar o blog e eis aqui. Eu queria um espaço que me desse maior liberdade para personalização e assim ficasse mais “eu”, mais adequado ao conteúdo que compartilho com vocês. Um cantinho com mais recursos, com contato mais fácil entre nós.

Admito que levei cerca de um mês para deixar o site do jeito que o vêem agora e me senti algo fracassada. Sim, tomei uma surra dos plugins e do tema e, de certa forma, ainda estou tomando. Confesso: é bem mais difícil do que eu imaginava. E claro, demorei muito mais do que esperava e desejava, o que também acabou me atrapalhando a escrever e a visitar blogs que normalmente acompanho de perto.

Mas enfim e, graças a Deus, voltei!! E por que no dia 29 de março de 2017? Porque hoje é o trigésimo aniversário de uma das personagens que escrevo… Brincadeira (ou não). O blog ficou pronto no final de semana, mas responsabilidades da vida cotidiana me impediram de escrever um recado de boas-vindas apropriado. Espero que gostem. E que se façam presentes tanto em comentários como em curtidas, compartilhamentos e assinando a newsletter!

Ansiosa por escrever de verdade por aqui…

BEM-VINDOS! <3 

Economista & Escritora. 25 anos, apaixonada por ficção, música, política e coisas fofas. Aqui vocês terão resenhas e, principalmente, textos ficcionais escritos por esta que vos “fala”.

0

6 thoughts on “Home

    • Thais Gualberto Thais Gualberto says:

      Obrigada, Lari!! Ansiosa para que você esteja de volta!! Saudades do álbum da semana :/ Fora que o novo logo do Yellow está lindo! Beijos!!




      0
  1. Feliz por ter conquistado o teu ‘espaço’ finalmente, um lugar só teu sem WordPress. HAHAH!
    Primeiro porque tu és talentosa demais, segundo porque é sempre bom que pessoas incríveis continuem escrevendo cada vez mais e mais! E sei que um cantinho com o ‘nosso coração’ e a nossa cara, nos incentiva muito mais.

    Um beijo e uma linda nova fase!




    0

Comente!