Meu kit especial “As Sete Irmãs”, de Lucinda Riley

Em agosto do ano passado recebi em meu perfil no Facebook uma mensagem de uma funcionária da Editora Novo Conceito notificando que eu era uma convidada especial (com direito a receber um kit especial do livro  para o lançamento mundial do livro “As Sete Irmãs” da escritora irlandesa Lucinda Riley, que aconteceria na cidade do Rio de Janeiro. Motivo? A escritora escolheu como nome para uma das personagens da história um nome que eu havia sugerido ainda em 2013, quando ela pediu a seus fãs brasileiros que sugerissem nomes para os personagens do livro que ela estava começando a escrever. O nome em questão? Beatriz, nome que sugeri por ser o nome da principal antagonista de uma das séries que eu escrevo.

Infelizmente não soube disso à época. Na verdade, apenas descobri o convite no final de fevereiro deste ano. A mensagem havia sido encaminhada para a caixa de mensagens “outros” do Facebook e, naturalmente, eu não fui notificada, descobrindo-a quando por acaso acessei tal caixa. Respondi por fim a moça que entrara em contato comigo e ela muito gentilmente me informou que já não trabalhava na Novo Conceito, mas me forneceu dois contatos da editora a quem eu poderia procurar a fim de informações.

Foi o que fiz. Enviei um email e no dia seguinte fui informada de que, apesar do tempo decorrido desde o lançamento, a editora enviaria o kit especial que me caberia. Algumas confusões nos correios (minha casa tem histórico ostensivo de cartas e encomendas desviadas, devolvidas ao remetente, entregas atrasadas devido ao fato de que há DOIS nomes OFICIAIS para minha rua e ruas adjacentes) e ontem, finalmente, meu lindo kit chegou:

Embalagem do Kit Especial "As Sete Irmãs"
Embalagem do Kit Especial “As Sete Irmãs”

 

Embalagem do Kit Especial "As Sete Irmãs"
Embalagem do Kit Especial “As Sete Irmãs”

 

"As Sete Irmãs" e o DVD especial "Christo Redemptor"
“As Sete Irmãs” e o DVD especial “Christo Redemptor”

 

Como podem ver, além da embalagem especial e o livro, o kit inclui o DVD “Christo Redemptor”, que é “o documentário original sobre a construção do maior cartão postal do Brasil e que inspirou a história de Maia, primeiro livro da série “As Sete Irmãs”, de Lucinda Riley”. E, contrariando todas as minhas melhores expectativas, o livro veio autografado pela Lucinda!! Sem dedicatória, obviamente, pois eu não estive presente no lançamento, mas ainda assim autografado!

Autógrafo sem dedicatória da Lucinda Riley
Autógrafo sem dedicatória da Lucinda Riley

E foi entrando em contato com a própria Lucinda, via email, que soube ter sido “Beatriz” o nome por mim sugerido a entrar no livro, o que é uma honra ENOOORMEEE!!! E vale dizer ainda que a Lucinda foi uma linda comigo e entre várias coisas fofas que disse, me prometeu o segundo volume da série com dedicatória e autógrafo para quando ele for lançado este novembro! Enfim… Acho que nem preciso dizer que “As Sete Irmãs” será o livro que começarei a ler imediatamente após concluir “Água par Elefantes” (com o qual estou enrolando desde o final de dezembro), preciso?

Thaís Gualberto

 

Economista & Escritora. 25 anos, apaixonada por ficção, música, política e coisas fofas. Aqui vocês terão resenhas e, principalmente, textos ficcionais escritos por esta que vos “fala”.

0

0 thoughts on “Meu kit especial “As Sete Irmãs”, de Lucinda Riley

Comente!