Retrospectiva 2015 – Crônicas

Olá! Ando sumida, eu sei, mas esse fim de ano está tenso aqui no trabalho… Muitos finais de semana trabalhando, horas extras e quase nenhum tempo para colocar as resenhas e crônicas (ou mesmo a revisão do meu livro)… Enfim…

É bastante provável que tenhamos uma crônica nova antes do fim do ano, mas, que tal, enquanto isso reler/ler (até porque no começo do ano a maioria de vocês ainda não conhecia o blog) as que publiquei ao longo de 2015? Gostaria também que me dissessem qual foi a favorita de vocês!

You’re My Clarity // Can I Be Your Lover?  // Enchanted // Bad Blood  // Almost Here  //  // Style (Enchanted pt. II) // You Will See  // Can’t Help Falling In Love  // Crush  // Crônica de um Aniversário Opressor   // Livin’ La Vida Loca  // Wicked Game  // Church Bells  // Could It Be Any Harder?  // Wild Heart

Feliz Natal, pessoal!!

Thaís Gualberto

PS: Hoje é um dia muito importante para mim, pois completam-se dez anos desde que comecei a escrever meu primeiro livro. Já terminei de escrevê-lo de fato e de fazer a primeira revisão há séculos, mas essa segunda e definitiva revisão antes de começar a procurar as editoras está bastante difícil, pois falta tempo. Mais uma vez terminar Centelha ficará entre as metas de ano novo hehe

Economista & Escritora. 25 anos, apaixonada por ficção, música, política e coisas fofas. Aqui vocês terão resenhas e, principalmente, textos ficcionais escritos por esta que vos “fala”.

0

13 thoughts on “Retrospectiva 2015 – Crônicas

  1. Thaís, parabéns a ti por completar 10 anos da escrita do seu livro, e que dê tudo certo pra ti com a publicação, sei que está corrido pra ti nesse final de ano, mas tudo se ajeita e da certo, logo logo uma editora aceita teu livro e quando assustar já está nas livrarias hehe, você merece!
    E por falar nisso, eu méritos e tudo o mais, eu te indiquei ao Prêmio Dardos lá no meu blog :))
    Beijinhos :*




    0
  2. Desculpa o palavreado Thaís, mas “caralho, ia ser muito foda ter um livro teu publicado” HAHAHAHAH eu iria correndo garantir o meu, fato!
    Boa sorte e nas férias quero ver se tiro um tempo para ler, já vou salvar no Word do notebook HAHAHAHAHH!

    Um beijo e um lindo 2016 pra ti, garota. ♥

    Bia




    0
      • Não sei se você já leu, mas as crônicas Can I be Your Lover, Enchanted, Style, Could It Be Any Harder, Wild Heart e Time for Miracles são baseadas nos livros que escrevo. Se não as leu, quando tiver um tempinho dê uma lida… Não fica muito explícito, mas já dá um vislumbre. Acho também que tenho uns dois trechinhos pequenos de Centelha publicados aqui no blog… Por eles dá para notar a espirituosidade das divas de quarenta dos meus livros hahaha




        0

Comente!